Por essa ninguém esperava: Justin Bieber quer trabalhar na igreja. Isso mesmo. O astro pop de 26 anos está estudando para se tornar um ministro religioso, de acordo com a revista OK! Magazine.
O jovem decidiu se dedicar à vida religiosa após conhecer a igreja Hillsong que, segundo ele, o tirou dos tempos mais “sombrios”. Para retribuir, o cantor pretende assumir um papel de liderança na instituição após a saída Carl Lentz, responsável por batizar Justin Bieber na igreja evangélica, em 2015.
Segundo a igreja, Lentz deixou a instituição por “questões de liderança e quebra de confiança, além de uma revelação recente de falhas morais”, em novembro. Agora, Bieber “acredita que pode assumir uma posição de liderança para restaurar a ordem’, de acordo com fontes do site.
Mesmo que se torne pastor da igreja, Bieber não pretende abdicar da música. “[Ele] não planeja desistir de sua carreira musical, mas sente que há uma vocação maior para ele”, disse a fonte. “Ele quer ser um ministro de pleno direito no próximo ano”, disse uma fonte.
Fonte: correio24horas.com.br/