Na noite desta quinta-feira, 08 de outubro, os moradores de todo o complexo do Baianão prepararam um grande encontro com o candidato a Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, e o vice, Paulinho Toa Toa.
Centenas de pessoas estiveram na praça do bairro Casas Novas, para expressar seu total apoio à coligação “Aliança do Bem” e o desejo de mudanças.
A receptividade foi calorosa e entusiasmada, com o público gritando “vitória”, mostrando desejo e confiança de que Jânio seja eleito no dia 15 de novembro.
Cerca de 30 candidatos a Vereador pela coligação estiveram presentes, junto com apoiadores; alguns se pronunciaram brevemente e ressaltaram como a atual gestão do município abandonou as comunidades, a educação e, principalmente, a saúde, colocando em risco a todos, em plena pandemia, e prejudicando a própria economia.
Todos falaram sobre as qualificações e o caráter de Jânio e Paulinho, e ecoaram o grito pelo número 22, “A salvação de Porto Seguro”, disse um deles.
O candidato Jânio Natal se emocionou com a recepção calorosa e reafirmou seu compromisso de cumprir os projetos que estão em seu plano de governo, elaborado com a participação de milhares de pessoas, de todos os bairros e profissões. “Nosso Plano de Governo é participativo. Foi ouvindo a população, que definimos os projetos de melhorias para a cidade e nossa gente. Vamos gerar empregos, cuidar da saúde, educação, esporte e turismo”, destacou Jânio.
Já o candidato a Vice-Prefeito salientou a parceria com o experiente Deputado Jânio e a vontade de trabalhar em benefício do povo. “Nós queremos fazer concurso público, gerar empregos, construir uma nova rodoviária, um centro administrativo e trazer o esporte para os nossos jovens”, disse Paulinho.
Apesar de ter durado apenas uma hora, em respeito ao às leis eleitorais, o encontro foi muito produtivo e renovou a esperança de todos em dias muito melhores, a partir de janeiro de 2021. Jânio Natal e Paulinho Toa Toa estão liderando as pesquisas de intenção de votos há algumas semanas e os eleitores estão mostrando isso nas ruas!
Por Fernanda Rodrigues
Fotos Vitor Oliveira
ASCOM Jânio Natal