A apresentadora relatou o caso sofrido e disse que o responsável nunca foi punido pelo crime
Convidada do ‘Roda Viva’, na TV Cultura, na última segunda (21), a apresentadora Ana Maria Braga relatou um momento de terror que viveu na carreira.
A global contou que quebrou o braço ao tentar fugir de um diretor de TV que tentava abusar sexualmente dela.
Sem citar o nome, o ano e a empresa onde o caso aconteceu, Ana disse que a pessoa nunca foi punida pelo crime, mesmo ela tendo denunciado a situação ao superior.
“O assédio não foi feito fisicamente porque eu estava na sala de um diretor. Ele tinha pedido um projeto para mim, que ia ser muito bom para a televisão brasileira. Fiz um projeto lindo. Fiquei 15 dias trabalhando no projeto. Acreditando que eu pudesse sair do programa da tarde e ter um programa a noite na televisão”, contou.
O diretor chegou a dizer que caso ela cedesse aos desejos dele, ela poderia se tornar a próxima Hebe Camargo. “Quando levei [o projeto], ficou na mesa dele. Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei absolutamente estupefata. Ele falou: ‘Olha, venha cá’”, detalhou.
Depois do “convite”, Ana correu da sala dele e despencou da escada do nono andar. “Saí com tanto ímpeto, que tinha uma escada. Despenquei da escada do nono andar até o oitavo, que era o departamento comercial. Alguém me socorreu e me acudiu. Eu quebrei o braço.”
Ana chegou a ter um reencontro com o assediador, mas ele apenas abaixou a cabeça e saiu do local.
Fonte: https://bahia.ba/