Dezenas de moradores de rua estão tomando conta de diversos pontos da cidade de Eunápolis, trazendo transtornos para a população. Os principais locais que servem de abrigos para eles, são a Praça do Pequi, imediações do Marcado Dona Alzira, Praça em Frente à Matriz, e na Feira do Pequi.
Foto: Moradores de ruas em diversos pontos da cidade
[sg_popup id=”6″ event=”onload”][/sg_popup]
Os comerciantes e moradores dessas localidades estão vivendo situações de transtornos. A maior parte das reclamações diz respeito ao alto consumo bebidas e drogas. Os relatos dão conta de que isto tem motivado muitas brigas, que por vezes chegam a terminar dentro dos estabelecimentos comerciais.
As reclamações também dizem respeito ao estado de conservação das praças. Quem normalmente passa pelas localidades se depara com cenas degradantes, e se queixa das abordagens feitas por eles.
A Praça do Pequi é o ponto onde existe o maior número de moradores de rua, isso já acontece há muito tempo. Neste domingo, 21, por voltada das 10 horas, um grupo deles se amontoava na esquina, bebendo e brigando. Essa questão está se agravando a cada dia.
Rua Pedro Alvares Cabral, à noite
Por: Jackson Domiciano