Há pouco mais de uma semana, o cantor sertanejo Eduardo Costa, causou uma grande polêmica após uma live em seu Instagram em que critica os evangélicos e chama os pastores de “cambada de mentiroros”.
O vídeo do cantor acabou repercutindo de maneira muito negativa nas mídias sociais e viralizando na web.
Eduardo Costa critica os pastores dizendo que eles vivem dando espetáculos em cima dos púlpitos, exterminando demônios e fazendo entrevistas com eles. Logo depois, o cantor desafia os pastores a exterminarem o coronavírus.
O pastor e deputado estadual Altair Moraes (Republicanos-SP), que é ligado a Igreja Universal do Reino de Deus, respondeu os insultos do cantor sertanejo e rebateu as falas do cantor ironizando seu uso coloquial da língua portuguesa e também sua aparência.
“Tu não sabe nem o que é”, disse o pastor, criticando a confusão do cantor sobre a doença causada pelo novo coronavírus. “Aprenda a falar português, meu filho. Vai pro boteco tomar suas pingas, rapaz, tomar suas cachaças. Vai fazer cirurgia na tua cara, cantar tuas músicas. Tu sabe lá o que está falando?”, acrescentou o pastor da Universal.
Fonte: https://bahiananet.com.br/