Na última quinta-feira (13), o marido da prefeita de Itagimirim e Ex-Prefeito o Sr. Giovanni Brillantino (Sem Partido), participou de uma entrevista na rádio ESTAÇÃO FM. Após a entrevista, na qual o marido da prefeita, demonstrou total desequilíbrio ao chamar os munícipes de ‘otarinho’ e ‘otarinha’ e atacar seus adversários com palavras de baixo escalão. Os comentários repudiando a atitude do “político” como ele mesmo se definiu na entrevista, foi o principal assunto nos últimos dias em Itagimirim.
O ato de descontrole do marido da prefeita, é reflexo da grande rejeição que o nome “Brillantino”, está tendo no município. Grande parte desta reprovação está diretamente ligada às péssimas atitudes do Ex-prefeito. Que busca de qualquer forma recuperar o prestigio da atual gestão que é considerada por muitos como “fracassada”.
O ponto da entrevista que mais gerou comentários repúdio, foi a infeliz declaração do Sr. Giovanni Brillantino: “Qualquer coisa que a Prefeitura coloca na página dela, aí vem um ‘otarinho’ ou uma ‘otarinha’ e bota: não fez mais do que obrigação”. Como forma de resposta a população de Itagimirim, lotaram as redes sociais com comentários como “Não somos otários. ”, “Eles recebem para trabalhar para o povo. ” E “Isso é desespero político. ”
A repercussão negativa da entrevista, tomou uma proporção que nem os melhores analistas políticos conseguiriam identificar. Aumentando de exponencialmente a rejeição aos “Brillantino”. A atitude infeliz, revelou novamente a face prepotente e arrogante do Ex-gestor.
Outro ponto que chamou atenção foi a tentativa frustrada do ex-gestor em defender a gestão da sua esposa, em sua entrevista o Sr. Giovanni, fez várias explicações a respeito da atual administração do município. O que deixou a população com uma pulga atrás da orelha e gerou o seguinte questionamento na cidade “Porque ela mesmo não se pronuncia? ”. Os mais críticos comentam que eles nem disfarçam quem é o verdadeiro “mandão”.
O resultado da entrevista foi desastroso e em todos os cantos de Itagimirim o “burburinho” popular que se escuta é que o marido da prefeita deu um tiro no próprio “pé” e jogou mais água para dentro do “barco” que está afundando.
Fonte: Queagito.com