A primeira coligação de impacto para as eleições municipais em Porto Seguro foi anunciada nesta segunda-feira, 27 de janeiro.
Paulinho Toa Toa, presidente municipal do Democratas, e o delegado aposentado da Polícia Federal Renovato Dias, presidente municipal do Partido Social Liberal, firmaram uma aliança para as eleições 2020: o DEM e o PSL agora passam a caminhar juntos.
Para Paulinho, “o apoio do PSL ao DEM expressa coerência e convergência de propósitos para a mudança do perfil político que Porto Seguro precisa, focando num futuro planejado e responsável para o município”
O democrata disse ainda que “Dr. Renovato tem uma trajetória exemplar e o respeito da população. Temos ideias afins em relação a Porto Seguro e vamos somar nossas forças”, disse Paulinho Toa Toa, que é pré-candidato a prefeito.
Dr. Renovato
Por sua vez, o presidente municipal do PSL explica sua decisão: “Eu conversei, por educação e civilidade, com diversos postulantes antes de decidir apoiar a pré-candidatura de Paulinho. Fiz uma avaliação criteriosa antes de tomar uma decisão”, disse o delegado aposentado da Polícia Federal Renovato Dias.
“As ideias e atitudes de Paulinho na política foram determinantes para minha escolha, que foi tomada após decidir que eu não sairia candidato a prefeito nesta eleição”, continuou o presidente municipal do PSL.
“Porto Seguro cansou do modelo de política que vem se repetindo na cidade. Eu acredito na mudança do perfil político que Paulinho propõe e lidera. Já conversei com os filiados do PSL e estamos juntos nessa escolha”, finalizou Dr. Renovato.
Fonte: https://bahia40graus.com.br/