“Seleções precisam de patrocínios”, afirma atriz
Paolla Oliveira publicou uma foto ao lado da jogadora Marta Silva, capitã da seleção brasileira de futebol feminino e, além de elogiar a craque, pediu o fim do machismo nesta segunda-feira (24). “Quero postar essa foto hoje porque precisamos falar mais sobre Marta e sobre todas as outras mulheres da @selecaofemininadefutebol. Falar, assistir, incentivar… As palavras da Marta Silvaapós o jogo ontem ficaram ecoando na cabeça de todo o Brasil. Foram palavras necessárias”, afirmou a atriz, se referindo ao desabafo da jogadora após a derrota do Brasil para a França na Copa do Mundo, na tarde de domingo (23) quando a camisa 10 cobrou apoio ao time.
Paolla não só apoiou Marta como disparou contra a desigualdade de tratamento entre atletas homens e mulheres no esporte. “Tão necessárias como a urgência de incentivos emocionais e financeiros. O esporte precisa do público assim como as seleções precisam de patrocínios para que os talentos possam ser desenvolvidos. Precisamos também estar mais próximos desse trabalho diário, acompanhando e torcendo por cada conquista…”, desabafou ela.
“E não só na Copa. Que aconteça algo, que a gente possa chegar em 2023 com outra cultura, com outro gás, com outra energia e com um país menos machista e mais participativo. Obrigada por tudo, Seleção Feminina de Futebol”, afirmou Paolla.
Fonte: revistaquem.globo.com