Treinando com a seleção brasileira para disputa da Copa América, Neymar segue sendo assunto por conta da acusação de estupro que recebeu (veja aqui). Durante o Congresso anual da Fifa, que acontece em Paris, a situação do craque foi muito comentada, assim como o vídeo publicado pelo jogador no qual expôs fotos íntimas da mulher com quem manteve relações (veja aqui). De acordo com o GloboEsporte.com, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acompanha o caso e por ora, descarta a hipótese de afastamento do camisa 10.
Entretanto, algumas pessoas avaliam a necessidade de uma medida mais rígida, cogitando até o afastamento permanente de Neymar da Seleção Brasileira. O pronunciamento do presidente da entidade, Rogério Caboclo, deve ocorrer nesta terça-feira (4), quando participa de reuniões da Conmebol.
Já a entidade sul-americana está preocupada com a repercussão do caso na Copa América, que começa no dia 14 de junho. As imagens de carros de polícia na concentração do time Canarinho causaram preocupação, principalmente por se tratar da principal estrela dos donos da casa.
A estreia da seleção brasileira será no dia 14, diante da Bolívia, às 21h30, no Morumbi. Os comandados de Tite jogam em Salvador no dia 18 de junho, pela 2ª rodada, quando enfrentam a Venezuela, na Arena Fonte Nova.
Fonte: bahianoticias.com.br