Sarita (Juliane Araújo) planejará tirar Mafalda (Camila Queiroz) de seu caminho em Eta Mundo Bom!. Para ficar com Romeu (Klebber Toledo), ela armará o sequestro da caipira. A jovem tentará convencer Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) de que ele precisa raptar a amada durante dois dias e de preferência levá-la para a cama para ver seu “cegonho”. A ex-dançarina afirmará que assim a família de Mafalda concordará com o casamento deles porque a rival estará desonrada.
Mesmo com Mafalda noiva de Romeu, a caipira continuará apaixonada por Zé dos Porcos. O petróleo não vai jorrar na fazenda, deixando o ex-golpista na miséria. Só que Cunegundes (Elizabeth Savala) não permitirá que a filha desmanche o noivado. A dona Boca de Fogo dirá que prefere a filha com Romeu pobre do que com o funcionário da fazenda.
Ela mandará providenciar o vestido de noiva. Nisso, Zé dos Porcos ficará arrasado. Mafalda também não cederá mais às suas investidas porque estará noiva. “Vi que você ficou chateado quando Mafalda voltou com o tecido para o vestido de noiva”, dirá Sarita. “Foi us punhar nu coração deu“, responderá ele.
A neta de Josias (Flavio Migliaccio) revelará seu plano para que ele fique com Mafalda, e ela com Romeu. “Já que gosta tanto da Mafalda, por que não a rouba?Procurei nos guardados de meu avô, que é veterinário. Esse remédio aqui é para anestesiar”, falará a assanhada, com um frasco nas mãos.
Ela revelará que o medicamento fará a rival dormir ao ser inalado. “Você bota no lenço e chama Mafalda para conversar. Enfia o lenço no nariz dela. Quando desmaiar, você a rouba e leva embora”, explicará Sarita.
Zé dos Porcos não gostará da ideia. “Sem ela querê?”, indagará ele. “Depois de uma ou duas noites com você, há de querer. Tem mais. A família não fará oposição. Nem mesmo a Boca de Fogo, porque a Mafalda estará desonrada. Terão que casar na delegacia”, afirmará Sarita.
Quando a jovem achar que convenceu o rapaz, ele vai disparar: “Ocê pensô tudu isso pra podê ficá mais u Romeu. Mas si a Mafalda num qué eu, hei di passá a vida tristi, mais na isperança que ela seji filiz“, concluirá o caipira.