Vários sites do mundo, publicaram uma notícia que um meteoro gigante está em rota de colisão com a Terra, com impacto em fevereiro deste ano.
Vários sites do mundo, publicaram uma notícia que um meteoro gigante está em rota de colisão com a Terra, com impacto em fevereiro deste ano.
Porém depois de várias pesquisas, os cientistas da NASA confirmaram que o meteoro NT7 passará bem longe da terra. Entretanto um asteróide poderá cair na terra em 2060, mas ainda nada confirmado.
ENTENDA O CASO QUE PUBLICADO EM ALGUNS SITES E NO YOUTUBE
O mundo se mobiliza para evitar o pior Ao tocar a Terra, no primeiro segundo, um continente inteiro será varrido do mapa. O asteróide de dois quilômetros de diâmetro provocará uma onda de mais de 1 km de altura.
Dez minutos depois, todo o planeta estará mergulhado numa nuvem de pó e, em uma semana, a Terra ficará em trevas. A escuridão permanecerá por dois anos. A vida vegetal será extinta em quatro semanas e pelo menos 2 bilhões de terráqueos (um terço da população) serão dizimados somente com a explosão.
O impacto terá a violência de 1,2 milhão de megatons, o equivalente a 60 mil bombas atômicas atuais ou ainda a 90 milhões daquelas despejadas sobre Hiroshima em 1945. A força será duas vezes superior àquela provocada pelo meteoro que há milhões de anos varreu da superfície terrestre os dinossauros. E o fenômeno, acredite, está prestes a ocorrer. Mais precisamente em fevereiro de 2019, A hecatombe tem nome: 2002 NT7.
Assim foi batizado o meteoro, descoberto num observatório americano na Cidade do México, que está em rota de colisão com a Terra. Ele se aproxima a uma velocidade de 27,2 quilômetros por segundo. A revelação foi feita pelo doutor Donald Yeomans, cientista da Nasa, na semana passada e deixou autoridades do mundo todo em estado de alerta.
Fonte: gospelgeral.com.br