A cantora Selena Gomez está internada em uma clínica especializada em saúde mental. A internação se deu porque nas duas últimas semanas a artista foi hospitalizada duas vezes e chegou a sofrer um “colapso mental” na segunda ocasião.
A informação é do portal norte-americano TMZ, que costuma publicar notícias sobre a vida dos famosos, a exemplo da overdose da cantora Demi Lovato (veja aqui).
No caso de Selena, as fontes relataram que a primeira emergência ocorreu na última semana de setembro, quando ela estava em sua casa, na Califórnia. Eles disseram que ela estava desanimada e emocionalmente abalada com o alarmante número de glóbulos brancos em sua corrente sanguínea.
Com isso, a família da artista a teria levado para uma unidade hospitalar, em Los Angeles. Ela logo recebeu alta, mas no fim da semana passada precisou ser readmitida porque a quantidade de células brancas continuava baixa — o problema está relacionado ao transplante renal que ela recebeu em 2017 em meio ao tratamento de lúpus (lembre aqui).
Foi diante desse quadro que Selena teve uma crise e tentou arrancar as vias injetáveis de seu braço no que chamaram de “colapso emocional”. Ela agora está em uma clínica psiquiátrica na Costa Leste dos Estados Unidos, onde tem feito uma terapia comportamental dialética. De acordo com o TMZ, no passado, ela já se submeteu ao tratamento para tratar de transtornos ambientais.
Fonte: bahianoticias.com.br