Ben Affleck pode perder o papel em “The Batman” devido ao seu alto custo de seguro de contratação. De acordo com informações do site The Wrap, especialistas da indústria informaram que o seguro do ator teria aumentado muito após sua nova passagem pela reabilitação (lembre aqui), e que o preço pode não valer a pena para o estúdio.
O ator foi internado na reabilitação por alcoolismo no dia 22 de agosto, marcando sua segunda passagem na clínica em um ano. Ao The Wrap, um especialista explicou: “É muito provável que o estúdio o substitua, porque os custos de seguro vão disparar”. E um advogado completou: “Ele seria elegível, mas a franquia seria muito alta, provavelmente o orçamento do filme”.
Na maioria dos estúdios, seguros de contratação são obrigatórios e garantem uma indenização caso aconteça algum problema ou imprevisto com o ator que causa a suspensão ou cancelamento da produção. Segundo o site Omelete, a saída de Ben Affleck de “The Batman” já foi especulada algumas vezes e os produtores já pensaram até em realizar um reboot com um ator mais novo no papel principal.
Fonte: bahianoticias.com.br