Neymar acalmou os fãs após parar de seguir Bruna Marquezine no Instagram. Depois da atriz falar sobre o suposto fim do namoro com o craque do Paris Saint-Germain, o jogador também afastou os burburinhos a respeito do rompimento e garantiu que o romance continua firme. “Hahaha! Calma gente, acordei cedo e fui stalkear a minha amada namorada e sem querer parei de seguir, mas voltei rápido (pensei, né, porque vocês são mais rápidos). Enfim, está tudo certo entre nós. Seguimos nos amando e juntos”, garantiu nesta terça-feira (28). De férias da TV desde o fim da novela “Deus Salve o Rei”, Marquezine embarcou recentemente para a Europa, onde curtiu momentos românticos ao lado do atleta. De volta ao Brasil, Bruna já retomou os treinos e ganhou elogio do personal trainer por voltar “magra e sarada” mesmo depois de sair da dieta.
Atriz fala sobre abrir mão da carreira para morar na França
Apesar de afastar os planos de morar com Neymar, Bruna considera viver com o pai de Davi Lucca no futuro. “Não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo. Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo. É claro que espero que a gente more junto um dia”, disse a artista, lamentando que o relacionamento seja constantemente alvo de boatos: “Sempre que voltamos, as notícias se repetem. Primeiro a gente noivou, depois vai casar. Aí desmancha o noivado, alguém trai alguém. E já engravidei umas quatro ou cinco vezes. Só que não!”, comentou em entrevista.
Bruna diz que não planeja parar carreira no Brasil
Marquezine, que reprovou os rumores de que ia encerrar a carreira artística para acompanhar o atacante em Paris, na França, também afirmou não ter planos de deixar o Brasil para investir em carreira no exterior. “Onde tiver oportunidade de trabalho, oportunidade de fazer personagens, coisas novas, trabalhar com gente que admiro, aprender, crescer como profissional, eu vou. Aqui no meu país, fora… Se tiver papel, eu vou trabalhar. Não penso em parar ou me mudar para trabalhar em outro lugar. Agora vou tirar férias, mas em breve estou trabalhando de novo e… para onde Deus me levar!”, concluiu.
Fonte: msn.com