A cantora tem milhões de seguidores nas redes sociais e é muito querida do público LGBT
A cantora gospel Priscilla Alcantara, recebeu um elogio de uma fã transgênero através de um comentário no seu Instagram na última segunda-feira (27), e retribuiu com respeito e carinho ao fã que tem uma orientação sexual diferente.
A cantora deu mais um exemplo de tolerância ao mostrar que apesar de evangélica, não discrimina a comunidade LGBT, mesmo depois do recente caso que aconteceu em Julho na cidade de Garanhuns (PE), durante o “Festival de Inverno” onde alguns artistas que são homossexuais provocaram os cristãos e faltaram com respeito, zombando até de Jesus Cristo.
Nos comentários da publicação de Priscilla, a seguidora transgênero afirmou ter vontade de ir a uns de seus shows, mas tinha medo de ser discriminada pelas pessoas por causa da sua identidade de gênero.
Então a cantora respondeu; “Claro que meu trabalho é para o público LGBT! Meu mestre me ensinou que minha mensagem era para ser levada a toda criatura. Aparece num show meu.”
Em entrevista ao Programa Conversa com Bial no ano passado, a cantora também defendeu a comunidade LGBT, e disse que sua igreja não costuma discriminar gays. e explicou; “Uma coisa que muitos cristãos esquecem é que a única pessoa capaz de convencer alguém, se a pessoa estiver errada, é o próprio Espírito Santo. Então o nosso dever é levar o Espírito Santo até as pessoas, para que por elas mesmas, sejam convencidas, assim como nós somos, todos os dias”. Disse ela na época.
Diferente do caso do cantor gospel Kleber Lucas, que defende a intolerância religiosa com atitudes que não são bem vista pela maioria dos evangélicos, Priscila não recebeu críticas pela sua postura em convidar um transgênero para assistir seu show, e demostrou que a igreja evangélica está de portas abertas para qualquer pessoa, independente da classe social, religião, ou orientação sexual.
Fonte: ofuxicogospel.com.br