Esta foi uma atitude diferente, mas o caso é o seguinte: o vereador Jota Batista, conseguiu aprovar o asfaltamento da rua Atlântico, que por sinal é a rua em que mora o vereador, e junto com ele, mais de 200 residências.
Pois bem, chegou a hora de a infraestrutura colocar a pavimentação asfáltica pedida, já que a prefeitura, está asfaltando algumas ruas do bairro, porém a referida rua Atlântico, só estava sendo asfaltado um quarteirão, mas, como o que havia sido dito que a rua seria asfaltada, os moradores esperavam que o asfalto chegassem em toda a rua e, não em um só em um pedaço.
Neste momento, moradoras das ruas, foram para o meio da pista e interditaram os trabalhos que estavam sendo feito, e solicitaram que o secretário de infra estrutura, Pedro Bonomo fosse até a rua e explicasse aos moradores, porque só um quarteirão e não a rua toda como havia sido divulgado.
Como prometido, o secretário foi, conversou com todos, deu as explicações necessárias, mas as mulheres da rua Atlântico, depois de toda a conversa, das explicações de Pedrinho, bateram o martelo e disseram: “As obras estão interditadas”, até que a prefeitura resolva fazer todo o asfalto da rua inteira.
Pedro Bonomo, prometeu conversar com o predito e saber da possibilidade de asfaltar toda a rua e, não somente uma parte da rua como está na determinação da Obra.
Para as devidas explicações, junto a Pedro Bonomo, estava também o engenheiro de Montes Claros Yure, que disse que a obra que está sendo feita, atende a licitação e o cronograma de obras, mas mesmo assim: “está tudo parado”.
Fonte: rota51.com